Jogos Diversos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos Diversos

Aqui neste forúm iremos colocar jogos Diversos, todos mesmo!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Surgiu o Herói ! A Deusa do novo DDtank está chegando!

Ir para baixo 
AutorMensagem
frmoska
Novato :)
Novato :)



Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/06/2013

Surgiu o Herói ! A Deusa do novo DDtank está chegando! Empty
MensagemAssunto: Surgiu o Herói ! A Deusa do novo DDtank está chegando!   Surgiu o Herói ! A Deusa do novo DDtank está chegando! Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 4:50 am

O campeonato Mundial da DDtank-2013 já tem os dois heróis!Eles são dos Servidores S43 “†ƒelipe†™” e S28 "†ђэ мลร†эя", eles representarão o Brasil na batalha final que será realizada na China!Estamos ansiosos pra ver as suas atuações!
    Já, no dia 8 de junho à noite, terá a abertura da batalha final dos dois heróis! Assim sendo, será anunciado brevemente o Título do Rei mais poderoso da DDTank! E no dia 13 de junho será aberto o novo Servidor onde será usado o nome do personagem Campeão! Lute por ela! A vitória será meu nome!
 
A versão "Chegada da Deusa" abrirá brevemente!
 
O evento do novo DDtank-2013 "Quem é a sua Deusa da DDtank" finalmente chegou ao fim! Por último, o “DaiPagonis”do Servidor S108, ganhou o título da Deusa e ao mesmo tempo a versão do evento “Chegada da Deusa”, já começou oficialmente, e acreditamos ver os amantes da DDtank no novo evento brevemente!
 
Na noite do dia 5 de junho, surgiram os 2 herois do campeonato Mundial do Rei da DDtank 2013.A Deusa "DaiPagonis" e "ƒelipe † † ™", "† ђэ м † эя" virão para a China para participar da grande final! Vamos todos juntos abençoá-los agora! Esperamos que eles podem trazer de volta o título do Rei da DDtank mundial!
 
Ir para o topo Ir para baixo
 
Surgiu o Herói ! A Deusa do novo DDtank está chegando!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jogos Diversos :: Jogos Online-
Ir para: